Dedique-se de coração: A história de como a Starbucks se tornou uma grande empresa de xícara em xícara

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on skype
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

Dedique-se de coração: A história de como a Starbucks se tornou uma grande empresa de xícara em xícara

Descrição

A história da Starbucks não é apenas um registro de crescimento e sucesso. Ela conta também como uma empresa pode ser construída de maneira diferente. Em Dedique-se de coração percebemos que uma empresa pode, sim, funcionar com o coração, nutrir a alma e ainda dar lucros. Neste livro, vemos que é possível, a longo prazo, oferecer valor aos seus acionistas sem sacrificar a crença central de que se deve tratar os funcionários com respeito e dignidade, tanto porque a Starbucks tem uma equipe de líderes que acreditam que isso é o certo quanto porque essa é a melhor forma de se fazer negócios. É difícil imaginar qualquer café que seja mais agradável do que esta narrativa. — PUBLISHERS WEEKLY — Para empreendedores, gerentes e admiradores da Starbucks: Dedique-se de coração é a história definitiva de como uma empresa de ponta construiu sua reputação no varejo mundialmente, conduzindo tudo com o coração. — BUSINESS TIMES — Ao nos presentear com a história detalhada de como a Starbucks compreendeu a mente de seus clientes, Schultz nos revela um autêntico truísmo norte-americano: se você for capaz de entender a imaginação de sua clientela, será um vencedor. — USA TODAY —